Carioca, 21, estudante de direito

27 de set de 2015


Resenha: Base Matchmaster MAC

Olá, lindonas e lindões!
Há um tempinho minha mãe trouxe alguns produtinhos pra mim de uma viagem que ela fez à Europa e eu ainda não fiz resenha de nenhum deles por conta da correria :( Aliás, vêm novidades aí pro Viaje No Make em breve e estou trabalhando muito nisso! 
Mas, voltando ao assunto. A resenha de hoje é sobre a minha queridinha Matchmaster. Tô viciada nela e uso muito por conta da praticidade e do acabamento perfeito e natural que ela deixa na pele. A proposta da marca é que a cor se adapte ao seu tom de pele, deixando ele o mais natural possível, sem craquelar, claro!
A minha cor é a 7.0 (experimentei a cor numa MAC aqui no Rio e anotei pra mamis comprar. Recomendo isso sempre, aliás. Comprar maquiagem sem experimentar pode ser uma dor de cabeça depois!

Base Matchmaster SPF15 - Cor 7.0
Matchmaster 7.0
Logo quando abrir... Saudades dela limpinha assim hahaha

Base Matchmaster MAC
Depois de alguns meses de uso
Minha base queridinha que substituiu a da Clinique (mas ainda uso as duas), uso sempre e cada vez que uso me apaixono mais! Ela é TÃO prática que quando eu tô com pressa só passo ela direto no rosto e vou aplicando, espalhando e dando acabamento com a Beauty Blender (Já fiz um post explicando o que é e como usar essa esponjinha milagrosa. É só clicar aqui!) e esse processo leva uns dois minutinhos no máximo! Sério, mais prático do que isso ainda não foi inventado HAHAHAHA.
O que a MAC diz sobre a Matchmaster:
"Uma base praticamente "invisível" com cobertura influenciada pelo seu tom de pele. Uma fórmula avançada patenteada com um espectro de 14 tons variando de claro até escuro. Descubra a inteligência dos tons!"
Como a Matchmaster ficou no meu rosto:
Antes e Depois base Matchmaster MAC
                                                                                             
Na minha opinião, a Macthmaster cumpre o que promete: ela se deixa influenciar pelo seu tom de pele e acaba com o terror das negras que é ficar com a pele amarelada ou avermelhada demais. O efeito que dá em mim é de uma pele naturalmente mais bronzeada e iluminada. 
Prós: Esconde bem as olheiras não tão acentuadas, tira todas as manchinhas inconvenientes do rosto, uniformiza a pele, é prática de aplicar (o biquinho permite que você aplique direto no rosto), FPS15 protege contra o sol e tem um acabamento sequinho e super natural!
Contras: É um pouco sequinha, não é indicada para peles secas. E só isso, gente! Quem tem pele mista a oleosa: SE JOGA! 
E vocês, já testaram a Matchmaster? Qual é a base favorita de vocês? Deixem nos comentários ;D 
Um beijo e até o próximo post! <3 :*
Onde comprar:
0

0 comentários:

 

No Instagram