Carioca, 21, estudante de direito

5 de set de 2015


Luz, câmera, Cannes!

Olá leitoras e leitores! Estive muito ocupada com faculdade, estágio e vida social e acabei deixando blog de lado um pouquinho. Mas, aos poucos vou
parando de ser desorganizada me acertando. O post de hoje vai viajar não só no make, mas também na Haute Couture e no Cinema.
Aaah, o sul da França! Estou apaixonada pelos campos de lavanda, os franceses e a magia que envolve as belíssimas cidades da Côte d'Azur. Infelizmente, não estou lá em corpo, mas estou em espírito (meus pais deram um pulo lá e mandaram muuuitas fotos incríveis!) hahahaha. Na quarta feira, começou o 68º Festival de Cinema de Cannes que escolheu homenagear a maravilhosa e belíssima Ingrid Bergman nesta edição.
No festival, que vai de 13 a 24 de Maio, Woody Allen vai lançar seu novo filme, "Irrational Man" e uma versão do "Pequeno Príncipe", de Marc Osbourne também fará sua estreia. "Carol", de Todd Haynes está entre os indicados à Palma de Ouro, além de "Sea Of Threes", de Gus Van Sant e "Mia Madre" de Nanni Moretti.
Mas, além dos filmes, que encantam jurados e público, não podemos deixar de falar dos looks dos atores e outras celebridades que posam para os fotógrafos durante o Festival. Fiquei apaixonada por alguns e tive que vir CORRENDO mostrar pra vocês!
761479-vestido-de-irina-shayk-tambem-tinha-950x0-2
Irina Shay arrasando no dourado
natasha poly em michael kors
Natasha Poly de mangas soltas douradas e decotão com direito à cordão ofídio
emily blunt
Emily Blunt trouxe o decote para as costas
Natalie Portman
Natalie Portman com um decotão tudo, mas vestido simples
isabeli fontana veste elie saab
Isabeli Fontana sambando na cara da sociedade de Ellie Saab e colar de diamantes Chopard

...e lupita nyong'o, como sempre, musa inspiradora

Lupita Nyong'o ARRASANDO
Vestido assinado por Alessandro Michele, da Gucci
Lupita se divertiu muito com seu Gucci plissado!
lupita-nyong-o-cannes-2015-03
Sempre muito elegante e representativa, Lupita arrasou de Gucci com esse verde água incrível e esse vestido que é tão esvoaçante que pede pra você andar rodando com ele hahaha. Além disso, o penteado, inspirado nas mulheres da Uganda, e o batom roxinho que me lembrou o Utopia, só que com esse efeito glossy e não o tradicional matte.
Fiquem com mais uma foto dela, porque tô apaixonada <3 <3 <3 <3
url
Esses foram os looks que eu mais amei, por enquanto, mas o festival continua! Keep up ;) Um beijo e até o próximo post <3 (Aprendi a fazer coração por aqui e tô encantada. Se preparem pra chuva de corações hahahahaha)
0

0 comentários:

 

No Instagram