Carioca, 21, estudante de direito

23 de jan de 2015


Resenha Black|Up: Primer, Base e Pó

Olá, meninas!
Neste post vou contar minha experiência com a base e o primer da Black|Up. Esses produtos não são novos, já fazem parte da minha rotina há um tempo e já se tornaram meus favoritos pelo ótimo acabamento e duração.
Primer: Base Matificante
DSCN4162
Esse Primer é incrível. Uso algumas gotinhas depois do hidratante e antes da base que fazem toda a diferença no make, deixando a produção muito mais profissional e fotogênica. A pele fica sem brilho e ganha uma oleosidade natural. Se você já tem a pele oleosa, não é muito recomendado. Já para as peles secas e mistas, ele funciona muito bem. 
Base Fluida
DSCN4163
Com um fundo que é um misto de amarelado e alaranjado que não deixa que a pele fique acinzentada - um dos maiores defeitos das bases de tons mais escuros - essa base tem cobertura média mas funciona muito bem para fotos noturnas com flash, cobrindo bem as imperfeições e tendo alta aderência (ela fica bem sequinha, sem perder a oleosidade natural e não transfere quase nada). Vou fazer um post com fotos antes e depois para vocês verem o efeito dela.
Pó Compacto
DSCN4164DSCN4165
Dá pra perceber que eu uso bastaaaante esse pó, não é? Começa que a embalagem dele é super utilitária: a esponjinha fica logo abaixo do pó, num compartimento super bem bolado e útil pra quem precisa retocar o make na rua mas não está com um pincelzão de pó na bolsa. O efeito dele, seguindo a linha, também é mate, mas, para a minha surpresa, ele não deixa a pele com um efeito seco demais - e olha que tendo a ter a pele seca! - nem deixa a testa cinza, um efeito que infelizmente acontecia muito comigo antes de encontrar novas marcas. Só tenho elogios para esse pó, que dá o acabamento perfeito para a maquiagem mais elaborada, que exige uma pele impecável. Não transfere muito e não deixa uma textura grossa, mesmo que aplicado várias vezes e em várias camadas.
Só tenho elogios à black|Up e enorme vontade de comprar mais produtos dessa marca! Beijos e até o próximo post!
0

0 comentários:

 

No Instagram